1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

terça-feira, novembro 25, 2003

Hoje eu estou meio perturbado, acordei ouvindo Sonic Youth

segunda-feira, novembro 24, 2003

Seguindo o que meus amigos tem feito nos últimos dias (sou influenciável) posso dizer que me formei essa sexta-feira. Chego a conclusão de que o título que recebi não tem nada a ver com o que sempre falei que iria "fazer quando crescer"
Deve ser porque eu não cresci ainda...

terça-feira, novembro 18, 2003

Cobertura (a distância) das festas folclóricas nacionais
Da redação, Campo Largo, RS

A equipe de reportagem do 2 Kilos traz para seus leitores essa semana a cobertura de uma festa folclórica popular, o que inclui um novo pleonasmo neste blog
Enquanto no eixo Minas-Nordeste ocorre a tradicional Farra do Boi, muito criticada pelos ambinetalistas, ocorre no eixo Campinas-Pelotas a Farra da Bunda, muito apreciada pela grande maioria dos ambientalistas.
Enquanto a farra do boi consiste em perfurar o boi até ele sangrar, a farra da bunda ocorre de uma forma bastante semelhante. Diversos consultores de moda e decoradores de interior entrevistados pelo Major disseram que nunca perdem as brincadeiras do pau de sebo ou a barraca de argolas, sempre presentes na festa que ocorre esse ano na cidade de Chapecú, SC e deve se encerrar nesta sexta-feira, 21/11, com um grande desfile de cabos de vassoura

Cruzes!

segunda-feira, novembro 17, 2003

Será que minha perfeição sufoca as pessoas com quem convivo ???

sexta-feira, novembro 14, 2003

Só pra lembrar vocês, seus desatentos, que hoje tem Rockerz, na Torre. Aquele esquema, lá na Mourato Coelho, praticamente esquina com a Cardeal Arcorroxo.



Atentem para as atrações especiais que estarão atrás das pick-ups hoje:
- Chuck, o protagonista da música "segura o chuck".
- Beto Lee, filho bastardo do Bruce Lee.
- Viviane Pari, sobre a qual não tecerei nenhum comentário.

quinta-feira, novembro 13, 2003

Um mundinho de celebridades indies

Continuando com meu alinhamento PIMBA, participei ontem de um vernisage do lançamento do novo livro do reverendo Massari. Reverendo, que nem o Watson. A diferença é que durante uma entrevista, Fabio Massari foi agarrado pela Björk, já o Watson, até onde sei, nunca foi agarrado por nehuma compositora que valha a pena ser ouvida.
Bom, tirando o Watson da história, eu apertei a mão do cara que foi agarrado pela Björk, ou seja, indiretamente eu apertei a mão da Björk. De qualquer forma, desencane da Bjök caro leitor (faço isso pq moro perto da rua Machado de Assis), o Fábio Massari é foda pra caralho e ontem eu conheci o cara pessoalmente.

MAS NÃO É SÓ ISSO!
Quando estava de saída da noite de autógrafos do dito cujo encontrei um outro cara foda, o Zé Antônio, "O cara" do Pin-ups!!! O cara é bem gente fina e eu me segurei pra não ficar tietando e gritando "cara eu adoro weather, eu adoro guts, eu adoro Tor All Your Friends, You shouldn't go Away, putaquepariu faz o Pin-ups denovo!!"

Duvido que o joão Paulo Diniz conhece o Zé Antônio !!!


Pin-ups, na formação que fez mais sucesso

terça-feira, novembro 11, 2003

2 Kilosde Major Business Solutions traz a seus parceiros e clientes mais uma Best Pratice de mercado no setor de composição de monografias:

- Minha apresentação da monografia vai ser só em vermelho e branco -

segunda-feira, novembro 10, 2003

Sobre o fenômeno do êxodo Mijogatense ou, um estudo sobre os movimentos populacionais para fora da Vila Mariana

Esta semana estamos todos consternados embora felizes pela sorte de mais um orgulhoso cidadão mijogantense
Não teremos mais cavalo de fogo nem tamanduás atômicos de goiânia nos contos da república, passaremos um bom tempo sem ouvir "você é luz, é raio estrela de luar..." em Si Bemol. Enfim, nos despediremos do próprio Elimar Santos de sombrancelhas fundidas.

Quais são os motivos que levam a tal migração, acredito que uma embaixada da pátria mijogantense será fundada na Colôbia, estreitando assim os laços mercantis latinos.

Esta semana comemoraremos a partida de Frávio a novos países com um sarau de poesia neoconcretista. Ainda não sei a data, talvez, até hoje, se não for hoje, aviso todo mundo

Vai Frávio que agora é hexa! Mijodogatô tô tô tô....

quarta-feira, novembro 05, 2003

Sobre as Girafas
Esta manhã acordei pensando no som que as girafas emitem ao morrer e lembrei que sempre ouvi que girafas não emitem som algum devido ao tamanho de seu pescoço.
Intrigado, pesquisei na net sobre o assunto e descobri que a girafa é realmente um bicho animalesco! O bicho é tão macho que insclusive não usa um padrão de pelagem que a camufla, mas a deixa ainda mais a vista. Ela também consegue limpar a orelha com sua própria língua, se eu conseguisse fazer isso eu com certeza também conseguiria fazer muita mulher feliz.
E tem mais! Esse blog está desmentindo duas falácias:
- Sim, as girafas se deitam!
- Sim, as girafas emitem som!
Consegui essas informações no site do zoológico de São Paulo
Acredito que poucos ouvem sons de girafas porque elas se comunicam por telepatia, usando aquelas anteninhas que elas possuem na cabeça.

O triste conto da cidade fantasma sul-matogrossense

Santo Antônio das Pradarias é uma pequena cidade localizada no norte do verdejante Mato Grosso do Sul. Durante os anos 60 ficou conhecida como um dos pólos locais de produção de soja e manufatura de derivados, apesar de seu pequeno porte.
Por volta de 1979 Santo Antônio das Pradarias começou a sofrer com uma praga de gafanhotos e borrachudos aliados, os quais vieram pelos grãos abundantes nos silos de tal cidade. No início cogitou-se realizar várias pulverizações com agrotóxicos para limpar a área dos indesejáveis insetos.
Antes mesmo que esse projeto fosse levado a cabo todavia, um grupo de ambientalistas sediado em Dois Irmãos do Buriti sugeriu que um lote de sapos e rãs fosse solto na cidade para que estes controlassem naturalmente a praga.
O grupo de sapos foi então solto e com a comida abundadante alastrou-se incontrolavelmente, invadindo casas e todo o comércio local.
Para controlar os sapos então decidiu-se trazer um caminhão cheio de cobras trazidas do interior do pantanal (surucucus-pico-de-jaca). As cobras tomaram a cidade forçando seus moradores a trazerem os inimigos naturais das cobras para a cidade, uma vara de javalis (para você que matava aula no primeiro grau, vara é o coletivo de suínos).
Os javalis por sua vez passaram a assolar a cidade, devorando as cobras e até algumas criancinhas. O tal grupo ambinetalista então buscou soltar em Santo Antônio das Pradarias o inimigo natural dos javalis, o puma africano. Resumindo, para acabar com a ameaça do puma africano, toda uma população de gorilas foi solta na cidade.
Todo povo de Santo Antônio abandou usas casas e buscaram abrigo em cidadezinhas da fronteira com a Bolívia, deixando a antes próspera cidade da soja relevada aos gorilas, diz-se que se pode ouvir os urros a quilômetros de distância, mas na verdade não se sabe, as rotas até Santo Antônio foram bloqueadas e a cidade foi de fato apagada do mapa de Mato Grosso do Sul.


segunda-feira, novembro 03, 2003

Drops do começo da Semana
Como eu ando meio sem tempo pra escrever contentem-se com pequenos fatos de minha vida, que por si só já é engraçada e surreal, o foco desse blog

- Depois do comentário acima eu descobri que sou poser
- Hoje eu aprendi a fazer apontamento de porquinho
- Show de sexta do Tim Festival estava perfeito pra mim, mas eu estava aqui...martelando.
- Ainda não tiraram as bexigas vermelhas e brancas, by the way
- Depois que eu vi as notícias da Peaches decobri que está na moda ser branca, bagaceira, eletrônica e boca suja, filha minha não vai morar na alemanha nem que a pau.
- Ontem foi dia finados e o Lestat ficou ressentido com o fato de que ninguém o cumprimetou, ele falou que perdoará quem o presentear com CDs novos do Strokão, do Yeah Yeah Yeahs ou do Rapture. Deixar os Cds aos cuidados de Ivan
- Este blog agora é só meu! meu! meu!
- O Zuardinho e o Smeguinho não param de me zoar, alguém hackeia o blog deles!
- Ahh...estou na terra do do icq proibido, até comentar no blog do Zuardi tá proibido aqui
- Adicionei um link pro blog do Smeg, não que ele mereça isso.
- já gastei o assunto da semana toda.