1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

sábado, agosto 28, 2004

Socorro...

a Funhouse tá moderna!
NOTA: É difícil ser blasé quando se é muito bonito

segunda-feira, agosto 23, 2004

Coisas que eu odeio...

- Gravidade
- Teodoro e Sampaio
- Serviço de Inspeção Federal
- Zumbis com rifles de precisão
- Times New Roman

domingo, agosto 22, 2004

Constatação Cinematográfica

Fui Assistir o Hellboy, só achei estranho que na trilha sonora não constava aquela música do Sérgio Malandro "Co-nheci, um capeta em forma de guri..."

sábado, agosto 14, 2004

Um sábado motivador...


A trilha sonora perfeita para hoje: The Ponys - Let's Kill Ourselves

...e o pessoal começou a pedir almoço aqui na sala do projeto, eu não tive dúvida "Uma manga e um copo de leite pra mim por favor..."

quinta-feira, agosto 12, 2004

Na sala de espera

Curitiba é foda, lá passam clipes do Belle & Sebastian na sala de espera do aeroporto

Música para quem tem ejaculação precoce

Se você acompanha este blogue a algum tempo, sabe que já usei como único critério para uma apresentação de monografia o fato dela ser toda apenas em vermelho e branco. Hoje eu tô chegando à conclusão de que o Whirlwind Heat, aquela banda apadrinhada do Jack White que é o contrário do White Stripes (tem baixo mas não guitarra), usa métodos semelhantes para suas composições. No primeiro CD dos caras todas as músicas tinham nome de alguma cor, e apenas isso. No Cd novo, pelo que fiquei sabendo, todas as músicas tem exatamente 1 minuto. Quem é que produz esses caras??

segunda-feira, agosto 02, 2004

Cão farejador morre de overdose na Argentina

Da redação, Buenos Aires.

Foi confirmada na manhã de hoje a morte de Maradona Beira-mar, o spaniel de 7 anos que trabalhava farejando drogas para a polícia federal da Argentina.

Segundo seu dono, Pizarrón Silvestre, Maradoninha começou a apresentar sinais de problema após a 371a vez que o cão acusou cocaína escondida na boca de um jacaré empalhado, que seguia rumo a Mirandillo Empenado, no norte do Perú.

Testemunhas osculares nos informaram que o cão começou a perder o equilíbrio, quando logo em seguida caiu e se contornceu várias vezes, o agente da corporação, Edillones Gancho, tentou desenrolar a lígua do cão, que afirmava repetidamente ser Raul Seixas.
Em seus útimos espasmos, Maradona rolou e fingiu de morto várias vezes, até que parou de fingir e morreu de vez

Toda a população porteña está consternada, o corpo será jogado na privada esta tarde, com direito à honras de estado.