1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

sexta-feira, outubro 29, 2004

Psychological Sensitive Web Content

Será que o sumiço do meu profile à direta do blog está diretamente relacionado à minha falta de identidade e tendência a não saber o que quer?

UPDATE 02/11/2004: O profile voltou ao local correto, será que eu estou me decidindo?

quarta-feira, outubro 27, 2004

Björk segundo Mark Ryden



É só um trecho de uma obra sua intitulada "Bjork". Se você não conhece os quadros infanto-sinistros de Mark Ryden e seu mundo cheio de coelhinhos, sangue, pedaços de carne, rostinhos redondos e símbolos esotéricos pode ficar conhecendo em seu site, destaque para o Rose 42, que vale uma tatuagem.

A volta ao sul em 2 dias

...80 dias é para os fracos

Você sabia que a lente de contato quase congela a menos 20 graus Celsius? Eu fui aprender da pior maneira...

Como eu acabei esquecendo de quase todo meu itinirário ao redor do Paraná esse post servirá como nota de lembrete do aniversário de 10 anos do É o Tchan, vamos comemorar toda a contribuição que esses verdadeiros artistas deram ao cancioneiro nacional.

Pra você que não sabe:
O grupo mais querido do Brasil surgiu em Salvador, no começo dos anos 80, com o nome de Gera Samba. Com o tempo, os shows pela capital baiana tornaram-se mais frequentes e o logo o grupo se tornaria um dos maiores fenômenos de mídia já vistos no país.

Após gravar três discos, em 1995 a música "Segura o Tchan" vira mania nacional, sendo executada sem parar em todas as rádios, programas de TVs e festas por todo território nacional.
Bom, o resto vocês já sabem...

Por falar nisso, alguém sabe porque o Kremlin fica em Moscou e não em Porto Seguro?

quarta-feira, outubro 20, 2004

Comments are Back

Haloscan - Agora tenho os velhos comments de volta e quem quiser aparecer nos links que tenha Atom Feed

terça-feira, outubro 05, 2004

Quem Mexeu no meu Creysson - Cap. II

Mais um capítulo do livro de se auto-ajude e se auto-vire-negão que é a atual febre dos leitores enfermos (informação retirada sem permissão da lista dos livros mais vendidos, safados e canalhas - que nem o bandeirinha de Oswaldo Cruz - da revista Veja)

Episódio de hoje -
Como conseguir estagiários que te obdeçam

Se você quer se dar bem, tem que mandar, e nada melhor que começar mandando na casta mais baixa do maravilhoso mundo corporativo: o estagiário. Funciona especialmente se você já se esqueceu de como é ser um.

A chave do sucesso está no momento da escolha, solicite ao RH sempre estagiários toxicômanos(as) com históricos pisquiátricos tão ricos quanto a culinária bahiana. Dê preferência para aqueles que ouvem Radiohead ou outras coisas especialmente tristes, bandas perturbadas/perturbantes como Nine Inch Nails também funcionam. Se você ficar em dúvida entre mais de um candidato, escolha o que se vestir mais de preto e olhar mais pro chão e menos para seus olhos.

Depois disso, o trabalho fica fácil. Jogue aquele papinho de que
pain is pleasure e que só com a dor que a alma sublima e blá blá blá. Pronto, agora é só jogar todos seus testes funcionais na mão do aspirante a penitente!

Rápido e fácil, como todas as receitas do livro, direcionado para as pessoas que não conseguem caminhar e mascar chiclete ao mesmo tempo.

Capítulo escrito com o apoio de Watson Façameofavor Costa