1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quarta-feira, novembro 22, 2006

O verdadeiro sentido das palavras

Seria um unicorn um bicho com um milho só? Por exemplo, uma pamonha feita somente com um milho poderia ser uma pamonha unicorn? Se você comeu só uma pipoca então você fez uma refeição unicorn?

Se não for assim, então um popcorn seria na verdade um cavalo que não tem um chifre na testa mas sim é um eqüino muito popular? Por exemplo, o Cavalo de Fogo ou o cavalo da Shee-ha seriam popcorns? Ou então quem sabe um ser com um chifre muito popular! O marido vivo da Dona Flor poderia ser um popcorn, (eu acho o Jorge Amado pop), o mundo das celebridades está cheio de popcorns.

E o mais intrigante, por que os cavalos vêm freqüentando tanto esse blog nos últimos tempos? Qual o significado dos cavalos?

sexta-feira, novembro 17, 2006

Breve História da Austrália

Hoje, para vocês que queriam um pouco de informação, o 2Kilos Discovery Channel faz uma construção de frase óbvia e joga luz num dos pontos mais obscuros da história da humanidade, com vocês:

Austrália ao longo dos séculos.

Pouco após a formação da Terra o do resfriamento de sua crosta, sua porção sólida consolidou-se em um grande continente conhecido como Pangéia, o qual se separou formando os continentes em que hoje vivemos. Todavia sempre houve uma massa de terra que se recusou a tal aglomerado, enquanto a pangéia se separava a já então Austrália deu duas voltas no globo terrestre, estacionou em local proibido e acabou sendo rebocada até o lugar em que hoje se encontra. Uma porção de terra se separou da Austrália nesse processo e se tornou hoje o estado do Acre.

Presença Humana na Austrália.

A Austrália foi descoberta pelos aborígenes nos anos 60, algum tempo depois os ingleses a colonizaram, buscando mão de obra e ovelhas para sustentar sua revolução industrial.
Devido às invasões bárbaras a Austrália foi dividia em capitanias hereditárias, aumentando também sua proteção com as navegações de patrulha, comandadas por Manuel Lobo Lacraia.
Atualmente a Austrália se destaca no cenário mundial pela sua produção de costelas no bafo (que, de modo contraditório, são veementemente proibidas no Acre) seringas descartáveis e areia amarela.

Influência humana na ecologia australiana

Os cangurus foram trazidos pelos ingleses para pastorear as ovelhas usadas na produção do algodão, que supria o então processo da revolução industrial. Acontece que os cangurus alimentam-se basicamente de gorilas e rinocerontes, o que acabou gerando um tremendo desequilíbrio ecológico na austrália. Na época chegou-se a trazer ao país diversos circos de Moscou para tentar conter a superpopulação de Cangurus. Infelizmente em vão, mas felizmente para os russos que lucraram tanto que se cansaram de dinheiro e inventaram o comunismo.

Por outro lado, quando Deus fez os animal soubrou umas peça! Um bico aqui, um mamilo ali, umas nadadeiras e uns pêlos acolá, ele resolveu juntar toda essa sobra e criar o Ornitorrinco, a rapa do tacho de caldo genético criacionista. Só poderia ter ido parar em um lugar, claro, a Austrália.

O Koala mudou-se espontaneamente para a Austrália pois se achava fofo demais para a savana africana selvagem.

Grande Austrália! Lar do canto lamuriante da Narceja!

Fim

E isso é tudo, eu sei que é final de ano e época de provas na faculdade, portanto vocês podem escrever a história supracitada em qualquer prova que venham a fazer. Se sua professora vier lhe intrepelar depois dizendo que não falou nada daquilo de "
rapa do tacho de caldo genético criacionista" você simplesmente responda "Mas a senhora não entende nada mesmo de poesia hein sua filhadaputa?"