1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quarta-feira, maio 30, 2007

Yoko Ono come cachorro para protestar contra caça à raposa

Do correspondente especial do 2Kilos em Londres, Sir Zé.

Yoko Ono, e o artista britânico Mark McGowan, que já tinha comido um cisne durante uma performance, comeram nesta terça-feira um cão da raça corgi, a favorita da rainha Elizabeth II, para protestar contra a caça à raposa.

Já enviei um email à Yoko dizendo que a caça à raposa na rua Guimarães Passos está num nível de atividade sem precedentes. No email até explico que a Dona Lúcia é quem organiza os campeonatos de caça à raposa pela aclimação.

Embora eu ache que na verdade a Yoko Ono fiz isso só para provocar inveja em milhares de coreanos destituídos de renda.

Marcadores: ,

quarta-feira, maio 09, 2007

Outras comidas que matam

Continuando no tema das comidas perigosas, essa semana notei na minha geladeira uma coisa deveras peculiar: Coca-cola não estraga!

Um resto de coca-cola normal de 2 litros completou essa terça o aniversário de 1 mês. Durante esse mês, 3 caquis estragaram em menos de 1 semana, 1 queijo gorgonzola apodreceu entre outras diversas comidas que não consegui identificar. Mas a coca-cola meus amigos, esteva lá firme e forte, não estragou, não coalhou, o rato não a bebeu e eu acabei finalizando-a ontem.

Sabem que gosto que tinha? O mesmo de qualquer coca-cola sem gás, o que me levou às seguintes conclusões:
  • A coca-cola, após o prazo de uma semana aberta, não consegue ficar melhor. Ela estanca em sua epítome exatamente no ponto em que perde todo gás.
  • A coca-cola não estraga porque ela é completamente anti-séptica, ela é estéril, NADA vive na coca-cola. Como nenhum micro-organismo consegue se desenvolver nela, ela nunca estraga.
  • Coca-cola é realmente uma coisa muito saudável. Para ela mesma.

Como corolário dessas conclusões, nós aqui da Mijo do Gato passamos a usar coca-cola como desinfetante de chão e anti-séptico para escoriações e ferimentos pessoais, claro, dilui um pouco a pele, mas mata todas as bactérias. Furou o dedo num prego enferrujado? Não se alija, basta mergulhar o dedo por 30 segundos num copo de coca que fica tudo bem!

Por que vocês acham que tem aquele copo de caveira lá em casa?

Marcadores: , ,