1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, maio 04, 2009

Wanderlust, 1

Quebrava mais uma onda enquanto entardecia na paisagem rugosa e quase selvagem de Sarilha, lugar eleito por sua família para substituir o santuário e Cruzavias. O novo lugar não tinha toda a carga saudosa do antigo, mas tinha mar e isso era uma grande vantagem.
Levantou-se, sacudiu um pouco da areia e uns tantos passos depois atravessou as amoreiras que sombreiam o jardim frontal do sobrado clíndrico em mármore e calcário, foi ter com sua família junto à mesa de refeições.
Os próximos passos estavam muito claros, seu irmão precisava ser encontrado na ilha-reino de Hyste, mas para entrar na terra da Rainha-de-doze-olhos ele precisaria primeiro convencer os nobres das Velhas Terras de que sua família já fora parte dali.
Juntou algumas coisas que supostamente o ajudariam: um medalhão dum já falcido capitão do navio que supostamente trouxe seus antepassados para Sambria, nas Novas Terras, um pedaço da lâmina do que parece ter sido uma espada e fios de uma tepaçaria mais antiga ainda.
Com todo em sua mala, foi até a porta da casa mas ao sair foi interrompido por um grito, mais afônico que sonoro na verdade.
- Te acompanho!
Era sua irmã, Lamiadth Olho-de-Pássaro. O caminho a seguir era para norte da Cidade-Engrenagem de Omnia, uma região conhecida como Portões de Omnia, se ele quisesse chegar até as Velhas Terras, essa era com certeza a próxima parada