1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

terça-feira, outubro 05, 2004

Quem Mexeu no meu Creysson - Cap. II

Mais um capítulo do livro de se auto-ajude e se auto-vire-negão que é a atual febre dos leitores enfermos (informação retirada sem permissão da lista dos livros mais vendidos, safados e canalhas - que nem o bandeirinha de Oswaldo Cruz - da revista Veja)

Episódio de hoje -
Como conseguir estagiários que te obdeçam

Se você quer se dar bem, tem que mandar, e nada melhor que começar mandando na casta mais baixa do maravilhoso mundo corporativo: o estagiário. Funciona especialmente se você já se esqueceu de como é ser um.

A chave do sucesso está no momento da escolha, solicite ao RH sempre estagiários toxicômanos(as) com históricos pisquiátricos tão ricos quanto a culinária bahiana. Dê preferência para aqueles que ouvem Radiohead ou outras coisas especialmente tristes, bandas perturbadas/perturbantes como Nine Inch Nails também funcionam. Se você ficar em dúvida entre mais de um candidato, escolha o que se vestir mais de preto e olhar mais pro chão e menos para seus olhos.

Depois disso, o trabalho fica fácil. Jogue aquele papinho de que
pain is pleasure e que só com a dor que a alma sublima e blá blá blá. Pronto, agora é só jogar todos seus testes funcionais na mão do aspirante a penitente!

Rápido e fácil, como todas as receitas do livro, direcionado para as pessoas que não conseguem caminhar e mascar chiclete ao mesmo tempo.

Capítulo escrito com o apoio de Watson Façameofavor Costa