1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, abril 04, 2005

Mega Gafe da BBC

01/04/2005 - 11h54
BBC se desculpa por pedir entrevista com Bob Marley
UOL

Londres, 1 abr (EFE).- A rede de televisão pública britânica BBC se desculpou nesta sexta-feira com a Fundação Bob Marley por pedir uma entrevista com o cantor jamaicano, 24 anos depois de sua morte.
A BBC admitiu se sentir "muito envergonhada" pela mensagem que enviou por e-mail à Fundação que leva o nome do legendário músico jamaicano, que morreu em 1981 por causa de um câncer contra o qual lutou durante quatro anos.
A rede britânica está preparando um documentário baseado no êxito de uma de suas canções mais conhecidas, "No Woman No Cry", com a qual o músico alcançou um êxito mundial.
No e-mail, a BBC convidava Marley a passar "um ou dois dias" com os encarregados do documentário, que a rede decidiu rodar depois do êxito de "The Story Of Bohemian Rhapsody", filme que leva o nome de uma famosa canção da banda de rock "Queen".
"Estamos muito envergonhados porque não percebemos que a carta à Fundação Marley não levava em conta que o senhor Marley nos deixou há muito tempo", escreve a BBC em seu comunicado de desculpa.
A rede britânica também assinala que a Fundação levou este erro com "bom humor".
Em fevereiro passado, milhares de seguidores do legendário músico se reuniram na capital etíope, Adis Abeba, em um show em tributo pelo que teria sido o 60º aniversário do cantor, que morreu aos 36 anos.

Nota gentilmente cedida por Viviane Pari, senhora minha senhorita