Continuando no tema das comidas perigosas, essa semana notei na minha geladeira uma coisa deveras peculiar: Coca-cola não estraga!Um resto de coca-cola normal de 2 litros completou essa terça o aniversário de 1 mês. Durante esse mês, 3 caquis estragaram em menos de 1 semana, 1 queijo gorgonzola apodreceu entre outras diversas comidas que não consegui identificar. Mas a coca-cola meus amigos, esteva lá firme e forte, não estragou, não coalhou, o rato não a bebeu e eu acabei finalizando-a ontem.Sabem que gosto que tinha? O mesmo de qualquer coca-cola sem gás, o que me levou às seguintes conclusões:- A coca-cola, após o prazo de uma semana aberta, não consegue ficar melhor. Ela estanca em sua epítome exatamente no ponto em que perde todo gás.
- A coca-cola não estraga porque ela é completamente anti-séptica, ela é estéril, NADA vive na coca-cola. Como nenhum micro-organismo consegue se desenvolver nela, ela nunca estraga.
- Coca-cola é realmente uma coisa muito saudável. Para ela mesma.
Como corolário dessas conclusões, nós aqui da Mijo do Gato passamos a usar coca-cola como desinfetante de chão e anti-séptico para escoriações e ferimentos pessoais, claro, dilui um pouco a pele, mas mata todas as bactérias. Furou o dedo num prego enferrujado? Não se alija, basta mergulhar o dedo por 30 segundos num copo de coca que fica tudo bem!
Por que vocês acham que tem aquele copo de caveira lá em casa?
Marcadores: comida, morte, solventes