1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

terça-feira, abril 19, 2005

Departamento de Nomeação de Meliantes

Não é uma notícia, mais um conjectura. Sabe quando aparecem bandidos capturados nos telejornais? Eles sempre são apresentados juntos com sua alcunha, "Foram detidos os membros da quadrilha: José Joaquim, o cabeleira, Antônio Maciel, o Racha Prego e Aníbal Machado, o orelha". Seriam os apelidos verdadeiros? Eu acho que nenhum bandido tem apelido na verdade, todos são inventados pelo departamento de nomeação de meliantes da Tv Globo, é sério! É a equipe mais criativa da emissora!

Imaginem, se eu for preso essa semana, provavelmente vocês verão minha foto fichada, meu nome sendo dito com um apelido de meliante em seguida: Foi finalmente capturado Ivan Garde, conhecido como inglês... ou Ivan Garde, o zaroio, algo do tipo

É sério, o departamento de nomeação de meliantes existe e essa semana eu vou mandar meu currículo pra me candidatar a uma vaga lá!