1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, outubro 13, 2003

Essa segunda eu ouvi consternado a Carol dizendo ter dormido mal na noite que passou lá na Mijo do Gato semana passada.
Como vocês sabem, Carol procurou abrigo em nossa amada república para poder fazer a dinâmica de grupo de boa e descansada no dia seguinte, ela foi portanto alocada no meu quarto, na ubicação conhecida como "cantinho do napa".
Eu odeio ser um mau anfitrião e até agora estou pensando nas razões que a impediram de pregar o olho, das quais acredito serem mais prováveis:

A Carol não conseguiu dormir direito pois:
- Ficou assustada com o fantasma do gato mijão
- O Lestat passou a noite lambendo o pescoço da Carol
- Estava com a música do Frank "cãozinho dos teclados" Aguiar na cabeça
- Sonhou com o Tião Macalé de zorba
- Ficou, como o Flavião, pensando no cavalo de fogo
- Teve seu sono interrompido pelo samba da Unidos da Aclimação
- Ficou encucada com aquele jogo de jaboticabas que o Cezar trouxe pra casa
- O Lirão e o Furchi estavam roncando em uníssono (e sono) lá embaixo
- Se sentiu mal substituindo o Napa
- Ficou com medo do Weezer se esquecer de tocar no despertador as 6 da manhã
- Ficou esperando a fada da dinâmica de grupo visitá-la
- A mais provável - eu estava roncando em Si bemol

Quem souber de mais razões, comente aí!