1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, novembro 03, 2003

Drops do começo da Semana
Como eu ando meio sem tempo pra escrever contentem-se com pequenos fatos de minha vida, que por si só já é engraçada e surreal, o foco desse blog

- Depois do comentário acima eu descobri que sou poser
- Hoje eu aprendi a fazer apontamento de porquinho
- Show de sexta do Tim Festival estava perfeito pra mim, mas eu estava aqui...martelando.
- Ainda não tiraram as bexigas vermelhas e brancas, by the way
- Depois que eu vi as notícias da Peaches decobri que está na moda ser branca, bagaceira, eletrônica e boca suja, filha minha não vai morar na alemanha nem que a pau.
- Ontem foi dia finados e o Lestat ficou ressentido com o fato de que ninguém o cumprimetou, ele falou que perdoará quem o presentear com CDs novos do Strokão, do Yeah Yeah Yeahs ou do Rapture. Deixar os Cds aos cuidados de Ivan
- Este blog agora é só meu! meu! meu!
- O Zuardinho e o Smeguinho não param de me zoar, alguém hackeia o blog deles!
- Ahh...estou na terra do do icq proibido, até comentar no blog do Zuardi tá proibido aqui
- Adicionei um link pro blog do Smeg, não que ele mereça isso.
- já gastei o assunto da semana toda.