1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

terça-feira, outubro 21, 2003

Muitos leitores mandaram cartas e mais cartas para a angélica no xou da xuxa apostando toda sua mesada no cavalinho malhado e como se não bastasse querendo saber como foi a Torre na sexta passada
Eu sou suspeito pra dizer, estava muito bom, mas como tudo o que eu falo eu provo, segue abaixo uma relação dos prós e contras da Torre essa sexta

Pontos Positivos
- O ambinete era familiar e agradável, sem lotação e empurra-empurra (tem uma figura de linguagem pra esse tipo de construção, não tem?)
- A música trash era engraçada
- Eu ouvi um monte de gente dizendo "Ah, mas isso não é trash, eu gosto!" e eu dei mais risada
- O Furchi não brigou
- O Toyama não mandou todo mundo tomar no cu
- O Smeg não chapou nem gorfou
- O Lirão teve mais uma grande idéia empreendedora
- O Zuardi (contrariando as expectativas) veio
- O Tedy não veio (não que alguém o tenha convidado)
- O Vitinho não quebrou o espelho (não que ele estivesse lá também)
- A Lu achou meus amigos legais
- O Toyama me confundiu mais de uma vez com o Luciano Casablancas
- Algum Dj tocou The Kills
- A Coca-cola estava boa
- A Vivis estava lá

Pontos negativos
- Eu tive de tomar Coca-cola
- O Glik ficou com medo das pessoas com muitos ganchinhos atachados no rosto
- Acho que o vento que peguei na saída ocasionou minha recaída de morte no dia segiunte (voltaram a aparecer algodões nos meus ouvidos e narinas)

è isso aí, tirem suas próprias conclusões