1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Campanhas do Major

Urge nessa semana algumas campanhas pelas quais vale pena dar uma postada (descartando o sentindo de bater com um poste em alguém)

Campanha #1 - Apelo à volta do MacMilla
Não sei se vocês, pessoas que se alimentam saudavelmente sabem, mas o MacDonalds removeu do cardápio os lanches MacMilla e MacSupreme para dar lugar aos novos lanches de frango. Nosso levante é pelo retorno do MacMilla, que um lanche muito fera e muito cult...

Caramba, agora que eu me toquei, eu não gosto do MacMilla, desde sexta que eu eu to apoiando essa campanha e agora que eu lembrei que o lanche cult que eu gosto é o MacChicken Parmeggiana, como que eu fui lembrar disso no meio do post!?

Bom, isso não torna essa campanha menos importante, confiram a história completa no I do my own stunts do camarada Fabrício e vamos nos unir pra fazer pressão no MacDonalds

Campanha #2 - Vote na Funhouse para melhor casa noturna paulistana de 2003
Se você sabe que Teenage Fanclub não é uma boys band, se você acha a Hope Sandoval mais gata que a Nicole Kidman ou faz festa no dia do aniversário do Billy Corgan você não pode deixar de apoiar a Funhouse na enquete das melhores da noite ilustrada (se não me engano do caderno Ilustrado da Folha). A Funhouse está concorrenddo nas categorias de melhor clube e melhor pista e também está na disputa pelo melhor host, o póprio Rick Levy! Vote nele e ganhe um pirulito. Mesmo se você é de Campo Grande e nunca foi na Funhouse, lá é legal, é bom você votar porque um dia você vai acabar vindo pra sampa { Todos vem pra Sampa } e vai querer uma balada legal pra ir. Entra no link, vote e apoie um lugar onde a música é boa e no sofá se pode dormir (viu Glik)