1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, dezembro 01, 2003

O sorriso de Vandinha

Faz tempo que eu não posto nada e eu me sinto meio que na obrigação de escrever alguma coisa interessante aqui pelo menos toda semana. Acontece que não me ocorre nada no momento, mesmo que segunda seja um dia sempre rico de posts

Acho que como estou meio vazio hoje vou aproveitar esse espaço que é meu por direito (eu me cadastrei direitinho no blogger e não menti nenhum dado, eu acho) pra falar pra vocês meus amigos que eu comprei um imã de geladeira da Björk. Custou 3 real.

No mais, nada de novo, comida indiana é boa pra caralho, o disco do Yeah Yeah Yeahs é bem foda e o Belle and Sebastian ficou feliz. Na verdade eu achei que o disco novo deles tem uns arranjos meio bregas, tipo, dá pra imaginar a Hebe Camargo ouvindo esse disco e dançando com os dedinhos pra cima, ou mesmo o Dear Catastrophe Waitress animando uma festa na ilha de caras. Mas é bom! B&S continua muito bom, apesar dos arranjozinhos bregas as melodias continuam muito bacanas, mais felizes, bom, estou numa fase feliz, nada melhor.

Mas porque eu to escrevendo isso? Ninguém que lê esse blog gosta de Belle & Sebastian anyway. Melhor comentar que a Karen O enquanto canta ao longo do Fever to Tell vai cansando de música pra música, ou seja, grita menos, alguém percebeu isso?

Nuh, eu sou tão bom como crítico de música quanto sou bom como neurocirurgião. Bom, chega por hoje vai...