1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quinta-feira, novembro 13, 2003

Um mundinho de celebridades indies

Continuando com meu alinhamento PIMBA, participei ontem de um vernisage do lançamento do novo livro do reverendo Massari. Reverendo, que nem o Watson. A diferença é que durante uma entrevista, Fabio Massari foi agarrado pela Björk, já o Watson, até onde sei, nunca foi agarrado por nehuma compositora que valha a pena ser ouvida.
Bom, tirando o Watson da história, eu apertei a mão do cara que foi agarrado pela Björk, ou seja, indiretamente eu apertei a mão da Björk. De qualquer forma, desencane da Bjök caro leitor (faço isso pq moro perto da rua Machado de Assis), o Fábio Massari é foda pra caralho e ontem eu conheci o cara pessoalmente.

MAS NÃO É SÓ ISSO!
Quando estava de saída da noite de autógrafos do dito cujo encontrei um outro cara foda, o Zé Antônio, "O cara" do Pin-ups!!! O cara é bem gente fina e eu me segurei pra não ficar tietando e gritando "cara eu adoro weather, eu adoro guts, eu adoro Tor All Your Friends, You shouldn't go Away, putaquepariu faz o Pin-ups denovo!!"

Duvido que o joão Paulo Diniz conhece o Zé Antônio !!!


Pin-ups, na formação que fez mais sucesso