1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

sexta-feira, novembro 17, 2006

Breve História da Austrália

Hoje, para vocês que queriam um pouco de informação, o 2Kilos Discovery Channel faz uma construção de frase óbvia e joga luz num dos pontos mais obscuros da história da humanidade, com vocês:

Austrália ao longo dos séculos.

Pouco após a formação da Terra o do resfriamento de sua crosta, sua porção sólida consolidou-se em um grande continente conhecido como Pangéia, o qual se separou formando os continentes em que hoje vivemos. Todavia sempre houve uma massa de terra que se recusou a tal aglomerado, enquanto a pangéia se separava a já então Austrália deu duas voltas no globo terrestre, estacionou em local proibido e acabou sendo rebocada até o lugar em que hoje se encontra. Uma porção de terra se separou da Austrália nesse processo e se tornou hoje o estado do Acre.

Presença Humana na Austrália.

A Austrália foi descoberta pelos aborígenes nos anos 60, algum tempo depois os ingleses a colonizaram, buscando mão de obra e ovelhas para sustentar sua revolução industrial.
Devido às invasões bárbaras a Austrália foi dividia em capitanias hereditárias, aumentando também sua proteção com as navegações de patrulha, comandadas por Manuel Lobo Lacraia.
Atualmente a Austrália se destaca no cenário mundial pela sua produção de costelas no bafo (que, de modo contraditório, são veementemente proibidas no Acre) seringas descartáveis e areia amarela.

Influência humana na ecologia australiana

Os cangurus foram trazidos pelos ingleses para pastorear as ovelhas usadas na produção do algodão, que supria o então processo da revolução industrial. Acontece que os cangurus alimentam-se basicamente de gorilas e rinocerontes, o que acabou gerando um tremendo desequilíbrio ecológico na austrália. Na época chegou-se a trazer ao país diversos circos de Moscou para tentar conter a superpopulação de Cangurus. Infelizmente em vão, mas felizmente para os russos que lucraram tanto que se cansaram de dinheiro e inventaram o comunismo.

Por outro lado, quando Deus fez os animal soubrou umas peça! Um bico aqui, um mamilo ali, umas nadadeiras e uns pêlos acolá, ele resolveu juntar toda essa sobra e criar o Ornitorrinco, a rapa do tacho de caldo genético criacionista. Só poderia ter ido parar em um lugar, claro, a Austrália.

O Koala mudou-se espontaneamente para a Austrália pois se achava fofo demais para a savana africana selvagem.

Grande Austrália! Lar do canto lamuriante da Narceja!

Fim

E isso é tudo, eu sei que é final de ano e época de provas na faculdade, portanto vocês podem escrever a história supracitada em qualquer prova que venham a fazer. Se sua professora vier lhe intrepelar depois dizendo que não falou nada daquilo de "
rapa do tacho de caldo genético criacionista" você simplesmente responda "Mas a senhora não entende nada mesmo de poesia hein sua filhadaputa?"