1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Você conhece a Mijo do Gato ???

Agora que me toquei que eu tenho esse blog desde setembro e nunca escrevi nada sobre minha casa aqui em São Paulo, a república Mijo do Gato. Eu prezo bastante um lar e desde 1998 que eu não me sinto em casa como tenho me sentido nessa república na Aclimação.
Não obstante de ser um sobradinho pequeno com três quartos. a Mijo do Gato é suntuosamente equipada com:

- Fechadura anti-roubo no portão da frente (gira ao contrário, ou seja, surpreende o ladrão)
- Fonte com diversas utilidades
- Um mega arbusto que não só serve para cobrir o número da casa e impedir nossa passagem como também de ninho para pássaros (aliás, até pouco tempo era auge da primavera)
- Um espelho que reflete o que está atrás dele, numa moldura impecável (presente do Lestat)
- Caixa de energia localizada internamente, gerando sempre adrenalina para os moradores
- Lareira, cuja chaminé é o corredor que vai até a cozinha (estudos arqueológicos sugerem que a "lareira" é na verdade uma passagem para cachorro)
- A única sala completamente arborizada da Aclimação (veracidade ainda não comprovada)
- Bosque sinistro
- Pia Batismal (com torneira trote)
- Armário de ocultimso da antiga proprietária
- Clarabóia-teto-solar no hall da escada
- Chuveiro de água escaldante, ideal para esfoleação cutânea, remoção de penas de aves e pele de porco
- Edredon do Napa (utilizado como toalha para os piqueniques no parque da Aclimação)
- Abajur japonês PURAMENTE de decoração
- Exclusivo filtro de água no banheiro, para fazer a barba com água pura, ou simplesmente não precisar descer até a cozinha pra beber água
- Banheiro de serviço projetado exclusivamente para hobbits e anões
- Armário de cozinha com decoração Soda Pop
- Armazenamento de piche na dispensa
- Lava-a-jato de cachorro (não, nós não temos cachorro)
- Coçador de costas de cachorro (utilizado pelo cachorro da vizinha, o Lost)
NOTA - Updates estãos endo feitos nos features da república conforme as sugestões vem vindo nos comentários, se você tem algo a incluir ou modificar, manifeste-se!

E a Mijo do Gato conta também sempre com diversas visitas ilustres, então não se surpreenda se encontrar lá um ensaio dos Lazy JellyFishes, a Carol ou mesmo o incomentável Piovezan (zan zan zan).
Portanto, quando vc estiver em São Paulo, faça um favor a si mesmo e visite a Mijo do Gato!