1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quarta-feira, março 24, 2004

Coisas legais pra se fazer nesse começo de outono
Enfim chegou a época do ano de melhor clima, mesmo aqui em São Paulo, e eu, que me acho com cara de toalha de papel do Macdonald's, posto aqui uma lista de coisas legais pra fazer nesses dias:

- Ouvir Summer, do Buffalo Tom - é véia mas combina
- Não ficar gripado
- Aproveitar a promoção do Hopi Hari
- Sair pra beber com equatorianos
e aproveitando o hype momento, a Paixão de Cristo:
- Passar correndo pela fila do cinema gritando: "o protagonista morre no final!"
- Vc nunca viu aquelas pessoas que vão de Jedi numa estréia de Star Wars? Vá de Jesus à estréia, ou de romano, depende da sua religião
- Fique reclamando no meio do filme da pronúncia em aramaico dos personagens. Use frases do tipo "Os apóstolos estão falando em aramaico com sotaque do Kentucky"
- Comece a blasfemar, reclamando do roteirista do filme com as pessoas à sua volta
- Blasfeme absurdamente então, comparanado A Paixão de Cristo com Matrix, traçando paralelos entre Jesus e Neo (ambos ressucitam), Maria Madalena e Trinity, São José e Morpheus. Aproveite para criar um clima de anti-semitismo, comparando os judeus às máquinas

Acho melhor eu parar agora pra não ir pro inferno