1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

segunda-feira, março 08, 2004

Stepping out of my slumbers

Quase um mês sem blogar nada! Eu nunca estive tão desanimado com tudo na minha vida, se eu estivesse me drogando pelo menos eu tinha uma desculpa, mas nem isso, acho que até o Stamato escreve mais do que eu...

Você sabia que se você entrar no Google e digitar "Ivan" na busca, deixando o flag em "pesquisar na web" e depois clicar em "Estou com sorte", você cai na página "Dr Ivan's Depression Central", site de desordens depressivas de todos os tipos, muito apropriado.

Agora se você mudar o flag para "Páginas do Brasil" e escrever "Ivan Garde" na busca você vai direto para..... o blog do Glik! Increible! Mas se você quiser ir pro meu direto é só escrever "2 Kilos de Major" ou "Viviane Pari" na busca.