1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quinta-feira, março 11, 2004

O Funk Onipresente

Essa semana fiz uma descoberta que me deixou um tanto preocupado: O funk não se restringe os limites do estado carioca, na verdade o funk está em todo lugar, parta uma árvore e 'você achará funk lá. Levante uma pedra, escave um buraco, mergulhe num lago e lá, lá e lá você encontrará funk.

Profecias à parte, a verdade é que eu tava dando uma ouvida nas músicas da Peaches e cheguei a conclusão de que ela é a primeira funkeira canadense. Tá, eu sei que eu to atrasado e tal, que inclusive ficou na cara quando ela tocou junto com o Dj Malboro no Tim Festival, mas pra quem duvida é só dar uma ouvida em "Shake yer Dix"

A música é um funk com todos os atributos, frases escatológicas repetidas a exaustão, a peaches não me engana, a única música legal dela é na verdade da Joan Jett

Mas sabe come que é, eu não ouvi direito, pode ser que amanhã eu diga que é coisa mais legal do mundo, o caso é que a proximidade com o funk me impressionou