1 kilo de major custa 15 dinheiros, mas nesta promoção você pode adquirir o seu por 14 dinheiros e 90 moedas. O suco do pseudo-neomodernismo em drops diários de pseudo-insanidade pop

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Eu atropelei um cachorro vindo pra cá, tive de levá-lo ao veterinário. O veterinário estava doente e então tive de ir até o hospital. Chegando dá descobri que o médico do veterinário tinha morrido, o que alterou meu trajeto até o velório. O agente funerário do médico do veterinário do cachorro não estava lá pois, comilão que era, tinha ido até o dentista. Quando finalmente cheguei ao dentista do agente funerário do médico do veterinário decobri que ele era ninguém menos do que o cachorro que eu havia atropelado, que acabou depois participando de um clip do Daft Punk, inclusive com a perna quebrada pelo atropelamento.

Entendeu chefe, porque eu cheguei ás 11:30 hoje!

NOTA DE CRÉDITO - Post nascido de uma conversa com meu amigo Fravo, o Frávio, co-autor
NOTA DE DÉBITO - Prometo postar mais aqui, é que eu ainda me sinto de férias, e férias não envolve computador
NOTA DE CONGRATULAÇÃO - Parabéns ao Idomyownstunts que fez aniversário essa semana
NOTA DE FALECIMENTO - Morreram essa semana algumas baratas na MdG